Sejam bem vindos!

Este Blog tem por finalidade aprimorar o elo entre a Escola e a Comunidade, bem como aperfeiçoar o intercambio entre os alunos e professores e demais funcionários da Escola. Além de servir como um ferramenta de divulgação de atividades e eventos que acontecem na Escola ou que estejam relacionados aos alunos. Possui vários Links de acesso a serviços de interesse da Comunidade Escolar em geral.
Contamos com a sua ajuda para aprimorar esta ferramenta postando comentários com suas opiniões e participando de enquetes e muito mais!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

7 de Setembro
















A Escola desfilou no dia 7 de setembro com 5 pelotões: Bandeiras, Uniformizados, Esporte, Com-vidas, e Contextação. Os alunos deram um brilho especial a apresentação da Escola na Avenida Dom Pedro II... E a Escola contou com o apoio da Banda Aliança, além do empenho incondicional dos Professores que organizaram os pelotões!










3 comentários:

  1. fico feliz por realizarem o pilotão do protesto: chega de discurso agora é atitude!!! precisamos fazer com a sociedade reflita a respeito das carências da escola!!
    bjo a todos e parabéns pelo movimento!!!

    ResponderExcluir
  2. escola tjfl esta de parabens pela feira!

    ResponderExcluir
  3. Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará! muito linmnmndo!

    ResponderExcluir