Sejam bem vindos!

Este Blog tem por finalidade aprimorar o elo entre a Escola e a Comunidade, bem como aperfeiçoar o intercambio entre os alunos e professores e demais funcionários da Escola. Além de servir como um ferramenta de divulgação de atividades e eventos que acontecem na Escola ou que estejam relacionados aos alunos. Possui vários Links de acesso a serviços de interesse da Comunidade Escolar em geral.
Contamos com a sua ajuda para aprimorar esta ferramenta postando comentários com suas opiniões e participando de enquetes e muito mais!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Construção da Escola





Você sabe como estão as OBRAS no novo prédio da escola? Devemos acompanhar de perto!

4 comentários:

  1. Hoje estive na Obra da Escola e constatei que está bem avançado, a previsao de entrega é para o fim do ano, é possivel acontecer. So fiquei muito decepicionado com relação ao projeto de Climatização da Escola que nao preve ar condicionado para as salas de aula... nossos alunos nao merecem continuar estudando no calor infernico! é triste... Será que nao podemos incluir no projeto AR CONDICIONADO em todas as salas de aula??????
    Prof. Raphael

    ResponderExcluir
  2. eu sei como esta a obra do colegio esta muito lenta nos queremos mudar de colegio porque o fooro da sala esta quase pra cai se bate cai o progeto esta no valo acima de um milhão de reais so pra menos de dez sala nao vai ter quadra nos queremos arcondicionado porque nosso colegio já
    e avacalhado ser for de vitilador vai ser um passo para trais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o prédio novo da escola tivesse a quadra desportiva e a sala de rádio! seria bom também que as salas de aula fosse climatizada com ar condicionado. E que no ano que vem pudéssemos estudar em um lugar decente,confortável.
    Ass:Marisa 802 tarde

    ResponderExcluir